quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Palagar: “Tem que ter fé e raça”



Atacante que marcou na vitória belforroxense fala do gol e de confiança

O ano para Jonathan Palagar não começou como esperado. O jogador treinava em separado pelo Nova Iguaçu, e cumpria seu contrato. Foi emprestado a Portuguesa e Artsul, mas foi no Belford Roxo que o atacante pôde amostrar seu futebol. Foi dele o gol que decretou a classificação do clube belforroxense à Série B do próximo ano. O jogador ressaltou que nunca faltou lita ao time e que todos estavam unidos pelo acesso. Segundo ele, que entrou em campo na etapa complementar, do banco ficou estudando os espaços da zaga adversária.

-A gente fica ali de fora pensando, quando a gente vai entrar? O que a gente vai fazer? Estudando as fraquezas do adversário. Eu vi que no lance do gol o Wellington olhou pra mim, ele colocou, esperei até o último minuto pra finalizar, eu chutei no canto, o goleiro nem pulou. Fico feliz, agradeço a Deus porque é muito difícil, muita luta, Deus honrou esse grupo aqui que desde o início no sacrifício, na luta. Disse.

Após o fim da Série C, o jogador retoma sua vida pelo Nova Iguaçu, e espera dar continuidade a boa fase que está vivendo. Para Jonathan Palagar, não pode faltar fé e raça se quiser viver e conquistar seus objetivos.

-É, eu venho de empréstimo do Nova Iguaçu. Fui na Portuguesa, não deu certo, voltei e depois vim aqui para o Belford Roxo, meio desacreditado, mas sempre acreditando em Deus. Tem que acreditar, tem que ter fé. Se não tiver fé e raça, não vai vencer. Fui feliz, entrei, fiz o gol e vamos que vamos. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário