Clássico sem emoção
Heliópolis e Belford Roxo fizeram um jogo de poucas oportunidades
Em partida realizada no estádio José Alvarenga, válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C, o Belford Roxo venceu o Heliópolis por 2 a 1, com Bruninho e Chamel marcando os gols do Belford Roxo. Caio descontou para o Heliópolis.
O JOGO
Logo de início o Belford Roxo teve duas chances de marcar, mas o goleiro Victor evitou com grandes defesas. Mas, aos 18 minutos, não deu para segurar; a zaga não cortou a bola que chegou para Bruninho, estreante da tarde, colocar no fundo da rede abrindo o marcador: Belford Roxo 1 a 0. O time da casa não se entregou e correu para empatar, o que conseguiu aos 28 minutos. Bola alçada na área, a zagueiro Wagner cortou com a mão, pênalti! Caio cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. Não deu muito tempo para festejar. O Heliópolis sofreu o segundo gol aos 36 minutos. Bruninho realizou bela jogada e foi derrubado dentro da área, pênalti! Chamel cobrou e deu números finais ao jogo.
A etapa complementar mostrou realmente que o placar construído no primeiro tempo não seria alterado. O jogo caiu muito de produção e tecnicamente foi fraco. As duas equipes não conseguiam repetir o bom primeiro tempo e o resultado não foi alterado, com vitória do Belford Roxo por 2 a 1.
As duas equipes voltam campo na próxima quinta-feira (23); o Belford Roxo recebe o Rubro enquanto que o Heliópolis pega o Juventus, no Ceres.
FICHA TÉCNICA
Heliópolis 1 x 2 Belford Roxo
Estádio: José Alvarenga
Arbitragem: Tarcízio Pinheiro Caetano
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Ewerton Maciel Pires do Nascimento
Heliópolis: Victor; Raphael, Renato, Victor Hugo e Rodrigo; Piauí, Hebert, Victor Martins e Julian; Maiki (Borges, 21'/2ºT) e Caio. Técnico: Bento Kojac
Belford Roxo: Renan; Igor (Carobinha, 13'/2ºT), Wagner, Gilson e Anderson; Wilker, Marlon, Arthur (Pequeno - Intervalo) e David; Bruninho e Chamel (Celsinho, 11'/2ºT). Técnico: Silvio Marques
Cartões amarelos: Victor Hugo, Rodrigo, Hebert e Caio (HEL); Anderson, Wilker e Chamel (BEL).
Gols: Bruninho 18'/1ºT (0-1); Caio 28'/1ºT (1-1); Chamel 35'/1ºT (1-2);
Nenhum comentário:
Postar um comentário